Minha Mãe É Uma Peça 3 já é a maior bilheteria da história do cinema nacional

  já é a maior bilheteria da história do cinema nacional

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após bater recordes de abertura e faturar mais que filmes como Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2, Minha Mãe É Uma Peça 3 alcançou mais um marco histórico no cinema nacional. No último final de semana, a produção protagonizada por Paulo Gustavo se tornou a maior arrecadação em bilheteria no cinema nacional atingindo mais de R$ 137,9 milhões até o momento.

Com esses valores, o longa bateu a marca que pertencia a Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo que arrecadou R$ 120 milhões.

Minha Mãe é Uma Peça 3 - O Filme | Trailer Oficial

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os números de Minha Mãe É Uma Peça 3 ainda devem aumentar, pois o longa segue em cartaz e teve uma excelente aceitação de público e crítica. No IMDb, o filme dirigido por Susana Garcia está com avaliação de 7.3, sendo que a nota máxima é 10.

No terceiro filme da série, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) terá de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelina (Mariana Xavier) aparecer grávida. A personagem criada por Paulo Gustavo foi inspirada na mãe do ator e já foi peça de teatro, além dos filmes de sucesso.

E aí, já assistiu Minha Mãe É Uma Peça 3? Conte pra gente o que achou do filme nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.