Tudo sobre a série derivada que estreia em 2020

Resumo: Em painel da D23, a Disney deu mais detalhes sobre trama que será derivada do primeiro filme de Monstros S.A.

Pensando na expansão do catálogo para a sua plataforma de streaming, a Disney anunciou que Monstros S.A. ganhará uma série derivada no Disney+. Com o nome de Monsters At Work, a produção tem estreia marcada para 2020.

Em um dos painéis da D23, a empresa anunciou detalhes da trama e os nomes confirmados no elenco até o momento. A trama mostrará a transição da Monstros S.A. na utilização da risada das crianças ao invés do choro para produzir energia.

A série será focada em Tylor Tuskmon que sonha em trabalhar junto com Mike e Sully no setor principal da empresa. John Goodman e Billy Crystal, os dubladores originais estão confirmados na série, assim como Ben Feldman, Kelly Marie Tran e Henry Winkler.

O que você espera dessa série derivada de Monstros S.A.? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-disney-netflix-universidade-monstros.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-disney-netflix-universidade-monstros-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosD23,Disney,Monstros S.A.
Resumo: Em painel da D23, a Disney deu mais detalhes sobre trama que será derivada do primeiro filme de Monstros S.A. Pensando na expansão do catálogo para a sua plataforma de streaming, a Disney anunciou que Monstros S.A. ganhará uma série derivada no Disney+. Com o nome de Monsters At...