NBA Top Shot | Pack Base Set Serie 2 será liberado hoje (29) às 15h

Para quem já entrou na febre dos NFT da NBA Top Shot, mas ainda não conseguiu comprar seus primeiros moments hoje teremos um drop que deve ajudar todos a ter seus primeiros moments.

Nesta segunda-feira, 29 de março às 15:00 no horário de Brasília, a plataforma lança a pré-encomenda Base Set pack from Series 2, dando a todos e quaisquer colecionadores de Top Shot da NBA uma oportunidade de conseguir ter seus colecionáveis, já que a fila ficará aberta de hoje até quarta-feira às 15h00 no horário de Brasília.

Outro diferencial para esse drop é que após a conclusão bem-sucedida de uma transação, os colecionadores receberão um comprovante de compra, mas os pacotes não estarão disponíveis para abertura até que todos os pedidos sejam processados, cunhados e distribuídos aos compradores. Esse processo pode levar cerca de duas semanas, mas teremos um novo status sobre isso no dia 7 de abril.

O que vem no pacote Base Set Series 2

O pacote Cool Cats terá um total de 67.500 packs para compra dos colecionadores e mais um adicional de 7.500 pacotes que será usado para brindes da comunidade, atendimento ao cliente e fins promocionais.
Os moments distribuídos nesse pack são de jogadas de novatos e veteranos ao longo da temporada 2020-21 até o momento. Serão disponibilizados 169 moments de 158 jogadores diferentes.

Informações do pacote

  • Preço do pacote: $9 USD
  • Pacote por colecionador: 1
  • Moments por pacote: 3 (3 Base Set)

E aí, vai começar a colecionar os moments da NBA Top Shot hoje? Conte para nós nos comentários quais moments você conseguiu nesse pacote.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *