No Olho do Tornado será exibido hoje (19/05) na Temperatura Máxima

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber qual é o filme de hoje na Temperatura Máxima da Globo? Então você chegou ao local certo! Todas as semanas divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido aos domingos na principal emissora do país.

A Temperatura Máxima é uma sessão de filmes da Rede Globo apresentada aos domingos de tarde, antes das partidas de futebol ou do Domingão do Faustão, quando não há jogos. Há 30 anos no ar, o filme exibido geralmente traz histórias de ação, aventura ou histórias para a família.

Inicialmente, a sessão era reservada para filmes de ação e que haviam passado na Tela Quente do ano anterior. Estreou em janeiro de 1989, e até 21 de março daquele ano era exibida no horário nobre das terças-feiras. Pouco depois passou para as tardes de domingo, horário em que é exibida até hoje.

O primeiro filme que passou na Temperatura Máxima foi o clássico Comando Para Matar, com Arnold Schwarzenegger. Hoje nem sempre os filmes exibidos são de ação, mas ainda assim segue um programa tradicional dos domingos da televisão brasileira.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar essa semana na Temperatura Máxima? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme da Temperatura Máxima Para Ver Hoje (19/05): No Olho do Tornado

No Olho do Tornado | Trailer Oficial 1 Legendado HD

  • Sinopse: No espaço de apenas algumas horas, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. Caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir.
  • Nota IMDB: 5,1.

Filmes exibidos em 2019

Viu algum filme nesse horário que gostou, mas não lembra o nome? Então basta conferir a lista abaixo com todos os filmes exibidos no horário separados por mês do ano.

O filme vai ao ar após o Tamanho Família. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Temperatura Máxima? Conte pra gente nos comentários!