Notas de Rebeldia | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Notas de Rebeldia

Está querendo saber tudo sobre o filme Notas de Rebeldia disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Notas de Rebeldia é um filme de Drama de 1h44min de duração com direção de Prentice Penny e estrelado por Courtney B. Vance, Lashun Pollard, Michael Mobley e Robert Cox. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um drama independente sobre as decisões que recaem na vida de quase todas as pessoas do mundo, quando há uma possibilidade de escolha, é claro. Entre viver um sonho ou seguir os caminhos delineados pelos seus pais, o jovem Elijah norteia sua vida tentando encontrar um equilíbrio para que não se frustre e não decepcione seu pai.

Dados Técnicos

  • Nome: Notas de Rebeldia.
  • Data de lançamento: 27/03/2020.
  • Cartaz do filme Notas de Rebeldia
  • Sinopse: Um jovem amante de vinhos luta para se tornar um grande sommelier, enquanto lida com a pressão dos pais para assumir a churrascaria da família.
  • Diretor: Prentice Penny
  • Elenco: Courtney B. Vance, Lashun Pollard, Michael Mobley, Robert Cox.
  • Duração: 1h44min
  • Nota Imdb: 4.8/10 de 10 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Notas de Rebeldia? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

4 comentários sobre “Notas de Rebeldia | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Filme pouco sem graça. Mesmo assim, interessante para quem aprecia vinhos. O final, igualmente decepcionante, lega ao expectador algumas questões relativas à ganância (seria o organizador do curso pilantra a ponto de reprovar alunos para que estes tornem-se fregueses em próximas edições?) e ao racismo (por que o protagonista – único negro da turma – foi reprovado no mesmo exame em que seu colega medíocre foi aprovado?

  2. Tive uma expectativa maior do filme por causa de alguns comentários que li. De qualquer forma o final deixa a desejar. Ressalto que a trilha sonora me chamou atenção, gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.