Livro O Amanhã Não Está à Venda

Está querendo saber tudo sobre o livro O Amanhã Não Está à Venda? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar a sinopse, autor, a data de lançamento, número de páginas e toda ficha técnica do livro para saber tudo sobre essa grande obra do universo da literatura.

O Amanhã Não Está à Venda é um livro de Ensaio, Não-Ficção com 25 páginas em sua versão ebook de autoria de Ailton Krenak lançado originalmente em 18/04/2020. Outros títulos semelhantes que podem te interessar são Ideias Para Adiar o Fim do Mundo; O Lugar Onde a Terra Descansa; O Bem Viver. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa obra literária.

É bom e vale a pena ler?

Um ensaio poderoso de um dos maiores pensadores indígenas da atualidade sobre os rumos que a sociedade deve seguir nos próximos anos. Para entender sobre valores e reais necessidades humanas, é uma reflexão necessária para nossa cultura alienada e compulsiva.

Dados Técnicos

  • Nome: O Amanhã Não Está à Venda.
  • Data de lançamento: 18/04/2020.
  • Cartaz do filme https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/o-amanha-nao-esta-a-venda.jpg
  • Sinopse: Há vários séculos que os povos indígenas do Brasil enfrentam bravamente ameaças que podem levá-los à aniquilação total e, diante de condições extremamente adversas, reinventam seu cotidiano e suas comunidades. Quando a pandemia da Covid-19 obriga o mundo a reconsiderar seu estilo de vida, o pensamento de Ailton Krenak emerge com lucidez e pertinência ainda mais impactantes.

    Em páginas de impressionante força e beleza, Krenak questiona a ideia de “”volta à normalidade””, uma “”normalidade”” em que a humanidade quer se divorciar da natureza, devastar o planeta e cavar um fosso gigantesco de desigualdade entre povos e sociedades. Depois da terrível experiência pela qual o mundo está passando, será preciso trabalhar para que haja mudanças profundas e significativas no modo como vivemos.

    “”Tem muita gente que suspendeu projetos e atividades. As pessoas acham que basta mudar o calendário. Quem está apenas adiando compromisso, como se tudo fosse voltar ao normal, está vivendo no passado […]. Temos de parar de ser convencidos. Não sabemos se estaremos vivos amanhã. Temos de parar de vender o amanhã.””

  • Autor: Ailton Krenak
  • Editora: Companhia das Letras.
  • Páginas no Ebook:
  • Nota Skoob: 4.4 de 575 usuários.

E aí, o que você achou do livro O Amanhã Não Está à Venda? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Livros e o Literatura.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/o-amanha-nao-esta-a-venda-1024x786.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/o-amanha-nao-esta-a-venda-150x150.jpgIkie ArjonaLivros e QuadrinhosDicas de livros
Está querendo saber tudo sobre o livro O Amanhã Não Está à Venda? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar a sinopse, autor, a data de lançamento, número de páginas e toda ficha técnica do livro para saber tudo sobre essa grande obra do universo da...