Filme O Ano Mais Violento

Está querendo saber tudo sobre o filme O Ano Mais Violentodisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Ano Mais Violento é um filme de Drama, Suspense, Policial de 2h05min com duração com direção de J.C. Chandor e estrelado por Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo e Albert Brooks. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

É o tipo do filme que exige atenção do espectador desde o início para entender os elementos principais que vão conduzir a história de drama e suspense que envolve os imigrantes recém-chegados em uma Nova York que vivia suas piores crises sócio-econômicas.

Dados Técnicos

  • Nome: O Ano Mais Violento.
  • Data de lançamento: 02/04/2015.
  • Cartaz do filme O Ano Mais Violento
  • Sinopse: Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.
  • Diretor: J.C. Chandor
  • Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo, Albert Brooks.
  • Duração: 2h05min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 62284 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme O Ano Mais Violento? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/o-ano-mais-violento-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/o-ano-mais-violento-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme O Ano Mais Violentodisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento. O Ano Mais Violento...