O Limite da Traição | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Limite da Traição[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Limite da Traiçãodisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Limite da Traição é um filme de Drama, Policial, Suspense de 2h00min com duração com direção de Tyler Perry e estrelado por Bresha Webb , Cicely Tyson, Crystal R. Fox e Phylicia Rashad. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Para quem gosta de histórias de mistério e suspense com grandes reviravoltas, esse é uma opção para assistir tenso do início ao fim. A trama é bastante interessante e o clima de dúvida permanece no ar até descobrirmos a verdade.

Dados Técnicos

  • Nome: O Limite da Traição.
  • Data de lançamento: 17/01/2020.
  • Cartaz do filme O Limite da Traição
  • Sinopse: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade.
  • Diretor: Tyler Perry
  • Elenco: Bresha Webb , Cicely Tyson, Crystal R. Fox, Phylicia Rashad.
  • Duração: 2h00min
  • Nota Imdb: 6.4/10 de 76 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme O Limite da Traição? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

26 comentários sobre “O Limite da Traição | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Vou assistir agora,estou na expectativa de que será um bom filme . Vamos prestar atenção nas mensagens de cada personagem,pq filme mal falado por indicado ,só traz entrelinhas rsrs fui

  2. Assisti ontem à noite! Excelente filme! Prende o telespectador do começo ao fim! Tem de observar bem os detalhes desde o início! Parabéns!!

  3. Gostei muito,porém,achei forçado os ferimentos no vilão ainda evidentes e o desfecho sem muita clareza!…

  4. Para quem gosta de histórias de mistério e suspense com grandes reviravoltas, esse é uma opção para assistir tenso do início ao fim. A trama é bastante interessante e o clima de dúvida permanece no ar até descobrirmos a verdade.
    Muito bom, adorei.

  5. Acabei de assistir após recomendação de uma amiga e a tempos não via uma trama tão bem elaborada, duvido alguém, como na maioria dos filmes do estilo, saber o que de fato aconteceu antes dos ultimos 15 minutos finais de filme, o que torna o filme um diferencial.Obviamente existem críticas sobre o filme, afinal existe o preconceito no escritor trabalhar com comédia. Recomendo a todos assistirem!

  6. Meu Deus, nunca assisti um filme tão mal feito! Kkkkkkkk quem fez os efeitos especiais está de parabéns. Kkkkkkkk a tal da novelinha mexicana.

  7. Adorei o filme. A gente ja sabe quem e o culpado logo no início, mas isso acredito que todo mundo que assite suspense ja desconfia. Seu texto parece que foi melhor elaborado de mutas outras críticas que li que mais me pareceu um copia e cola um do site do outro. Não da para agradar todo mundo né?o filme nao e tipo… ganhador de oscar, mas prende legal.

  8. Achei o filme bom para assistir qdo não tem melhor. Filme de suspense criminal. Gostaria de entender onde está o filho que a mãe quer inocenta-lo. Isso fica no ar. Ela é julgada assassina mas defende um filho que é o culpado. Quem é o filho? E se ela não matou quem matou?

  9. Filme top..gostei muito….prendeu minha atenção… principalmente pelo suspense…..vc assiste o filme achando q é uma coisas…e minutos antes do fim…..algo totalmente contrário acontece

  10. Éum bom filme, e serve também de alerta para as mulheres carentes, saber as caracteristicas de um golpista. Muito bom mesmo eu recomendo, assistam vcs nao vao se arrepende

  11. Que filme. Retrata como agem dos Narcisistas perversos ..todas as mulheres precisam estudar sobre eles. Eu já fui vítima .

  12. Filme bem fraco, prestem atenção na cena em que o suspeito leva a protagonista para jantar, reparem nos figurantes kkkk meu Deus é bizarro demais hahahaha comédia

  13. Filme ótimo, gostei muito da história, tem muitas críticas recebidas por pessoas da indústria cinematográfica, pra mim uns dos melhores que já assisti!!!!!

  14. Muitas pontas soltas! Foi bom para deixar a gente nervoso e passar o tempo, mas precisaria de uma continuação, colocando a vítima numa jornada de vingança e para alguns esclarecimentos…

  15. O LIMETE DA TRAIÇÃO, um filme com 80% dos personagens negros, e com um surpreendente desfecho que merece aplausos.. Excelente filme! Foi além das minhas expectativas. Me conquistou.
    #Recomendo #O_limite_da_traição

Comentários estão encerrado.