O Nevoeiro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Nevoeiro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Nevoeiro disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Nevoeiro é um filme de Ficção Científica, Terror, Thriller de 2h06min de duração com direção de Frank Darabont e estrelado por Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Laurie Holden e Andre Braugher. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Adaptado de mais uma das obras de Stephen King que consegue mostrar porquê este autor é o rei do suspense e terror. Apresentando uma história angustiante que te deixa tenso e incomodado desde o início do filme. O grande problema é o desenvolvimento de roteiro bem fraco do primeiro ato, após isso a história fica interessante e mostra como cada pessoa reage de maneira diferente na presença do medo. O final é surpreendente e desolador, inclusive, vale assistir por conta do final do final.

Dados Técnicos

  • Nome: O Nevoeiro.
  • Data de lançamento: 29/08/2008.
  • Cartaz do filme O Nevoeiro
  • Sinopse: Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton – um artista local – e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado – entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora.
  • Diretor: Frank Darabont
  • Elenco: Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Laurie Holden, Andre Braugher.
  • Duração: 2h06min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 272397 usuários.

Trailer

The Mist (2007) O Nevoeiro - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme O Nevoeiro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.