O Rei Leão | Confira tudo sobre o novo filme da Disney

Quer saber tudo sobre o filme O Rei Leão, a versão live action do clássico da Disney? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história desse lindo conto que fez parte da infância de muita gente.

O Rei Leão é um dos filmes mais bem sucedidos da Disney, a versão de 1994 encantou toda uma geração. Agora o filmes está sendo refeito utilizando a mais moderna tecnologia em animação 3D. Além disso, a presença de nomes como Donald Glover, Beyoncé e Seth Rodgers na dublagem está causando grande expectativa.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foi divulgados dois trailers legendados de O Rei Leão, o primeiro lançado no dia 24/02 e o segundo em 10/04/2019. E estão disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 24/02/2019

O Rei Leão - Novas Cenas - 18 de julho nos cinemas

Trailer 2 – 10/04/2019

TRAILER OFICIAL - O Rei Leão - 18 de julho nos cinemas

A primeira versão de O Rei Leão

Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

O filme saiu de cartaz como a maior bilheteria de 1994 e foi a segunda maior bilheteria de todos os tempos, perdendo apenas para Jurassic Park. Após o re-lançamento em 3D em 2011, O Rei Leão chegou a 987 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo, tornando-se a animação desenhada à mão de maior bilheteria da história. Atualmente é a trigésima maior bilheteria da história.[2] O sucesso levou a uma adaptação teatral na Broadway que está em cartaz desde 1997, duas sequências diretamente em vídeo, O Rei Leão 2 e O Rei Leão 3, e duas séries telesivas, Timão e Pumba e A Guarda do Leão.

Sinopse

The Lion King é um futuro filme épico musical de drama estadunidense de 2019, dirigido e co-produzido por Jon Favreau e escrito por Jeff Nathanson, sendo o remake do longa-metragem animado O Rei Leão, de 1994, inspirado em partes da obra Hamlet, de William Shakespeare.:

A sinopse oficial ainda não foi divulgada pela Disney, mas o que sabemos é o seguinte:

“Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.”

Elenco

O elenco de O Rei Leão conta com os nomes de Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Alfre Woodard como Sarabi, John Oliver como Zazu, Billy Eichner como Timão, Seth Rogen como Pumba, John Kani como Rafiki, Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, JD McCrary como Simba (criança), e Shahadi Wright Joseph como Nala (criança).

Data de estreia

O Rei Leão tem data de estreia no Brasil confirmada para 18 de julho de 2019.

E aí, o que achou do filme da O Rei Leão? Conte para nós nos comentários!