Filme O Retorno da Múmia

Está querendo saber tudo sobre o filme O Retorno da Múmia disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Retorno da Múmia é um filme de Ação, Aventura, Fantasia, Suspense de 2h10min de duração com direção de Stephen Sommers e estrelado por Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah e Arnold Vosloo. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A sequência mantem o nível de diversão do primeiro filme, aproveitando boa parte do elenco e com algumas adições pontuais que seguram bem a história. Os efeitos especiais são bem mais fracos que no primeiro filme e por ser um filme mais extenso acaba ficando um pouco enrolado. Com muita ação e boas sequencias de luta, segue sendo divertido e ainda vale a pena.

Dados Técnicos

  • Nome: O Retorno da Múmia.
  • Data de lançamento: 18/05/2001.
  • Cartaz do filme O Retorno da Múmia
  • Sinopse: Egiptologistas descobrem uma relíquia pré-histórica capaz de liberar forças cataclísmicas e guerreiros satânicos liderados pelo sombrio Escorpião Rei.
  • Diretor: Stephen Sommers
  • Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo.
  • Duração: 2h10min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 291974 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme O Retorno da Múmia? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/o-retorno-da-mumia-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/o-retorno-da-mumia-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme O Retorno da Múmia disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento. O Retorno da...