O Tesouro Perdido | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Está querendo saber tudo sobre o filme O Tesouro Perdido? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.
O Tesouro Perdido é um filme do gênero Ação, Aventura, Drama, Oriente Médio, Estrangeiro de 2h37min de duração com direção de Sharif Arafah e estrelado por Abbas Abo El Hassan, Ahmad Rizq, Ahmed Hatem e Aminka Khalil. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.
É bom e vale a pena assistir?
Um filme para os amantes de aventuras históricas! Com muita ação e imagens impressionantes do Egito e Oriente Médio, a trama se passa em momentos diferentes da história e desbrava três épocas distintas da humanidade.
Dados Técnicos
- Nome: O Tesouro Perdido.
- Data de lançamento: 01/09/2017.
- Sinopse: A busca por um tesouro perdido serve de pano de fundo para este drama histórico que cobre três épocas: o tempo dos faraós, o Império Otomano e a era moderna.
- Diretor: Sharif Arafah
- Elenco: Abbas Abo El Hassan, Ahmad Rizq, Ahmed Hatem, Aminka Khalil.
- Duração: 2h37min
- Nota Imdb: 7.0/10 de 911 usuários.
Trailer
E aí, o que você achou do filme O Tesouro Perdido? Conte para nós nos comentários!
Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.
Não entendi o final, é isto mesmo? Conclusão nem se fala?
Será lançado o 2? Porque o final de O Tesouro Perdido é inconclusivo.
Assisti e amei! Mas no final busquei a parte 2 no Netflix e nada! Ainda não saiu!?
Por favor, se já existe a parte 2, libere para nós, assinantes do Netflix!
Não vale a pena,pois, quando começa a ação de fato, com todos as histórias em aberto, o filme acaba.
Acho qur ainda não saiu a segunda parte. Mas o problema é que em nenhum lugar há a informação de que o filme continua, e aí a Netflix falhou. A informação só existe no final do filme, em árabe, mas sem a tradução.
Pelo que busquei já tem a parte 2 em alguns países, foi lançado em 2019, acredito que logo venha para o Brasil.
Não termina. Diz no final q “continua”… Porcaria. Não vale a pena. Tem umas canções chatas a toda hora.