Onde assistir online Lyon e Bayern de Munique na Champions League

Depois de resultados surpreendentes nas quartas-de-final, hoje (19/08) Lyon e Bayern de Munique se enfrentam valendo vaga na grande final da Champions League. O Vencedor do confronto desta tarde enfrenta o PSG, de Neymar, que ontem bateu o RB Leipzig por 3×0.

A partida acontece às 16h (de Brasília) em Lisboa, e terá a transmissão ao vivo no canal TNT, na página do Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Embalado pela goleada histórica contra o Barcelona, o Bayern de Munique conta com a força máxima de seu elenco para a partida. O técnico Hansi Flick conta com os retornos do lateral francês Pavard e do atacante Coman, recuperado após desgaste físico.

Rudi Garcia também conta com todo elenco para tentar derrubar mais um gigante. Após eliminar a Juventus e o Manchester City, a equipe francesa pode ter Moussa Dembélé entre os titulares. O atacante foi responsável por dois gols na vitória por 3×1 contra os ingleses.

Escalações de Lyon e Bayern de Munique

Provável escalação do Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar, Cornet; Depay, Ekambi (Dembélé).

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Kimmich (Pavard), Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka (Kimmich), Müller; Perišic, Lewandowski, Gnabry.

Como Assistir de graça Lyon e Bayern de Munique

Felizmente não será preciso a assinatura de um pacote de TV à cabo ou de qualquer plataforma de streaming de jogos esportivos. Através do Facebook do Esporte Interativo, você poderá assistir gratuitamente à partida entre Lyon e Bayern de Munique valendo uma vaga à final da Champions League. O vencedor encara o PSG no próximo domingo (23/08) em jogo único.

  • Jogo: Lyon x Bayern de Munique
  • Data: Quarta-feira, 19 de agosto de 2020
  • Local: Estádio José Alvalade – Lisboa, Portugal
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Transmissão: 📺 TNT | 💻 Facebook do Esporte Interativo | 📱 EI Plus

Conte pra gente quem você acha que ganha o jogo e enfrentará o time de Neymar na final da Champions League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *