Os 7 de Chicago ganha trailer e data de estreia na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A aposta da Netflix para o Oscar de 2021 ganhou trailer oficial e data de estreia na plataforma. O filme Os 7 de Chicago, adapta a história dos réus acusados de conspiração e incitar a desordem pelo governo dos Estados Unidos. Ambientado no ano de 1968, o que era para ser uma protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata se transformou num violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional.

O longa conta com um elenco estrelado, entre os principais nomes estão Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Sacha Baron Cohen (Borat), Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Michael Keaton (Birdman), Frank Langella (Frost/Nixon), John Carroll Lynch (Fome de Poder) e Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo).

Tanto roteiro quanto direção ficaram por conta de Aaron Sorkin vencedor do Oscar (A Rede Social) e do Emmy (West Wing: Nos Bastidores do Poder). Os 7 de Chicago estreia na Netflix em 16 de outubro de 2020. Veja a seguir o trailer legendado do filme:

Trailer legendado de Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago | Teaser oficial | Filme Netflix

Sinopse: Os 7 de Chicago acompanha a manifestação anti-guerra do Vietnã, que interrompeu o congresso do partido Democrata em 1968. Ocorreram diversos confrontos entre a polícia e os participantes. Dezesseis pessoas foram indiciadas pelo ato.

Confira as melhores dicas de filmes e séries na Netflix, os mais bem avaliados e os títulos mais recentes reunidos no mesmo lugar!