Os X-Mercenários | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Os X-Mercenários[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Os X-Mercenários disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Os X-Mercenários é um filme de Aventura, Comédia com 1h41min de duração, dirigido por Sidney J. Furie e estrelado por Sidney J. Furie, Seymour Cassel, Cedric Smith e Bo Svenson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma premissa curiosa em que um grupo de senhores volta à ativa para resgatar seus netos de uma prisão em meio à guerra do Afeganistão. Poderia ser engraçado, apenas se fosse bem feito e tivesse aproveitado algum carisma que resta de atores veteranos que já fizeram sucesso em outros tempos.

Dados Técnicos

  • Nome: Os X-Mercenários.
  • Data de lançamento: 03/06/2014.
  • Cartaz do filme Os X-Mercenários
  • Sinopse: Cinco soldados norte-americanos em missão no Afeganistão são capturados e mantidos em cárcere por um dos líderes do Taleban. Quando as autoridades militares dos EUA não consideram o caso como as famílias gostariam e mostram demora para agir, os avós dos soldados (uma senhora e quatro idosos), todos também com passado militar, resolvem tomar uma atitude e partem para o Oriente Médio em uma missão de resgate. Os veteranos destemidos encaram de frente os perigos que a resistência dos terroristas impõe e isso os leva até o traiçoeiro mercado do tráfico de ópio afegão. Levados ao limite, mas com um objetivo a cumprir, o quinteto mostra que a força de vontade, a experiência e a superação, unidos pelo amor à família, este improvável grupo de soldados prova que não há barreiras quando se busca a justiça.
  • Diretor: Sidney J. Furie
  • Elenco: Sidney J. Furie, Seymour Cassel, Cedric Smith, Bo Svenson.
  • Duração: 1h41min
  • Nota Imdb: 3.8/10 de 285 usuários.

Trailer

Os X-Mercenários (Legendado)

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Os X-Mercenários? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.