Percy Jackson e o Ladrão de Raios | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios é um filme de Aventura, Família, Fantasia, Baseado em Livros de 1h58min de duração com direção de Chris Columbus e estrelado por Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario e Jake Abel. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Considerado por muitos o livros mais desinteressante da série, ainda assim a adaptação para ao cinema ficou aquém daquilo que os fãs esperavam. Talvez a direção tenha pecado em não apresentar os elementos necessários para comprovar a riqueza e o potencial do universo de Percy Jackson. Tentando tornar o filme mais direto e objetivo, algumas partes dos livros foram cortadas sem comprometer no desenvolvimento da trama. Os efeitos especiais são medianos e não prejudicam o visual, mesmo com tantos poréns, segue como uma fonte de diversão interessante para conhecer esse mundo fantástico.

Dados Técnicos

  • Nome: Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
  • Data de lançamento: 12/02/2010.
  • Cartaz do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios
  • Sinopse: Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais -, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.
  • Diretor: Chris Columbus
  • Elenco: Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario, Jake Abel.
  • Duração: 1h58min
  • Nota Imdb: 5.9/10 de 171349 usuários.

Trailer

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Trailer Legendado

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.