Pixels é bom? Onde assistir, trailer, sinopse, filmes parecidos e mais

Está querendo saber tudo sobre o filme Pixels? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Pixels é um filme de comédia, ação e ficção científica de 1h46min com duração com direção de Chris Columbus, famoso por filmes como Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal, Uma Babá quase perfeita entre outros, e abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual o elenco do filme?

Pixels é estrelado por Adam Sandler, Michelle Monaghan e Kevin James

Qual a história do filme?

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

É bom e vale a pena assistir?

O filme fica bem abaixo do que era esperado para essa parceria entre dois gênios da Sessão da Tarde: Chris Columbus e Adam Sandler. Se você quer só um filme para desligar a cabeça e ver o Adam Sandler fazendo o que ele sabe fazer é só dar o play, mas não crie expectativas, pois o filme é bem mais ou menos.

Trailer

Veja abaixo o trailer de Pixels.

Pixels | Trailer 2 Dublado | 23 de julho nos cinemas

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Pixels. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

No momento, essas são as plataformas de streaming que possui o filme. Se ele for adicionado em mais alguma plataforma iremos atualizar esse conteúdo. Caso algum link das plataformas de streaming não esteja funcionando, basta avisar nos comentários.

Filmes parecidos

Gostou do filme e quer encontrar mais filmes parecidos com Pixels? Então confira a lista!

  • Detona Ralph
  • Gente Grande 2
  • Segurança de Shopping
  • Cada um tem a gêmea que merece
  • Free Guy
  • Click

E aí, o que você achoudo filme Shrek 2? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.