Pokémon: Detetive Pikachu | Confira tudo sobre o live action da Warner

Quer saber tudo sobre o filme Pokémon: Detetive Pikachu, a versão live action do clássico desenho animado feito pela Warner? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história dessa aventura baseada no desenho que conquistou gerações.

Pokémon surgiu como uma série de jogos eletrônicos lançados pela Nintendo e depois lançado como anime. E todo o carisma de Pikachu será aproveitada nessa versão live action que trará ninguém menos que Ryan Reynolds dublando essa adorada criaturinha.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados três trailers legendados de Pokémon: Detetive Pikachu, o primeiro lançado em 18/11/2018, o segundo em 26/02/2019 e o último lançado no dia 10/04. E estão disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 18/11/2018

POKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial #1

Trailer 2 – 26/02/2019

POKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial 2

Trailer 2 – 10/04/2019

Casting Detective Pikachu | POKÉMON Detective Pikachu | Now Playing in Theaters | WB Kids

O sucesso de Pokémon

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo como parte da franquia de mídia Pokémon. Lançado pela primeira vez em 27/02/1996 no Japão para o console Game Boy, a principal série de jogos de RPGs, que continuou em cada geração em portáteis da Nintendo.

Os jogos são geralmente lançados em pares – cada um com pequenas variações – com uma recriação aprimorado dos usados jogos lançados em alguns anos depois das versões originais. Enquanto a série principal consiste em RPGs, os spin-off abrangem outros gêneros, como RPG de ação, quebra-cabeça e jogos virtuais para animais de estimação.

O anime mostra Ash Ketchum e seu Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn, Iris e Cilan, Serena, Clemont e Bonnie. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são Jessie, James e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, Jotho, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e atualmente Alola. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon.

Sinopse

A sinopse oficial ainda não foi divulgada pela Warner, mas o que sabemos é o seguinte:

“Harry Goodman, que desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!”

Elenco

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu conta com os nomes de Ryan Reynolds como Pikachu, Justice Smith como Tim Goodman, Kathryn Newton como Lucy Stevens, Ken Watanabe como Detetive Yoshida, Rita Ora, Ikue Otani, Karan Soni, Omar Chaparro, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Chris Geere.

Data de estreia

Pokémon: Detetive Pikachu tem data de estreia no Brasil confirmada para 9 de maio de 2019.

E aí, o que achou do filme da Pokémon: Detetive Pikachu? Conte para nós nos comentários!