Por Trás de Seus Olhos | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Adele (Eve Hewson) e David (Tom Bateman) em cena da minissérie Por Trás de Seus Olhos[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Por Trás de Seus Olhos disponível na Netflix? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Por Trás de Seus Olhos é uma série de Mistério com 06 episódios de aproximadamente 50min de duração na 1ª temporada. A direção é de Erik Richter Strand e a série é estrelada por Simona Brown, Eve Hewson, Tom Bateman e Robert Aramayo. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado no livro ‘Behind Her Eyes’, escrito por Sarah Pinbourough, a adaptação da Netflix é extremamente fiel ao conteúdo original. São apenas seis episódios com pouco menos de uma hora, e é perfeita para assistir de uma vez só.

Tem aquela trama que prende a atenção e além da intrincada relação entre os protagonistas, novos mistérios surgem ao decorrer dos episódios e você fica angustiado pra saber o que acontece. Certamente vai despertar diversas emoções e questionamentos, e mesmo não tendo a mesma profundidade da obra literária, tem potencial para se tornar uma das queridinhas do streaming pela qualidade do enredo.

Quando estreia a 2ª temporada de Por Trás de Seus Olhos?

Ao que tudo indica, a Netflix não pensa em produzir a segunda temporada de Por Trás de Seus Olhos. Adaptado do livro de Sarah Pinbourough, a trama possui início, meio e fim bem definidos. Por este motivo, dificilmente a minissérie será renovada para uma nova temporada.

Como o livro tem a história fechada, a única possibilidade é produzir novos episódios completamente desligados da história original.

Entenda o final Por Trás de Seus Olhos, contém spoilers!

A maior dificuldade em obras desse tipo é conseguir detalhar todas as situações para que não restem dúvidas ao espectador. Apesar da minissérie Por Trás de Seus Olhos ser fiel ao livro e com final idêntico, o contexto de algumas páginas ajuda a compreender a intrincada trama que se desenrola ao fim da história.

A partir daqui, teremos SPOILERS da história. Leia por sua conta e risco!

Parece complicado entender o final de Por Trás de Seus Olhos, mas tudo está ligado ao personagem de Rob e à projeção astral. O rapaz viciado em heroína que conheceu Adele no hospital psiquiátrico era apaixonado por David. Em sua projeção astral, troca de corpo com Adele que morre de overdose no corpo de Rob.

Tempos depois, Rob já no corpo de Adele, utilizando a mesma técnica troca de corpo com Louise, matando-a logo em seguida. Assim, Rob completa seu ciclo pessoal e termina a série ao lado de David que não sabia de nada.

Ao casar com Louise, na verdade, David está casando com Rob que assumiu seu corpo. A única pessoa que desconfia de algo é o pequeno Adam, porém esta impressão aparece apenas nos momentos finais do último episódio. Confuso? O vídeo a seguir explica com mais detalhes.

Por Trás de Seus Olhos: FINAL EXPLICADO e 2ª temporada | Teremos continuação?

Dados Técnicos

  • Nome: Por Trás de Seus Olhos.
  • Data de lançamento: 17/02/2021.
  • Cartaz do filme Por Trás de Seus Olhos
  • Sinopse: Uma mãe solteira quebra sua rotina ao começar um caso com um homem charmoso e bem-sucedido que conhece em um bar. A situação se complica quando ela começa uma amizade com sua esposa, fazendo-a questionar os segredos que ambos estão escondendo.
  • Diretor: Erik Richter Strand
  • Elenco: Simona Brown, Eve Hewson, Tom Bateman, Robert Aramayo.
  • Duração: 50min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 473 usuários.

Trailer

Por Trás de Seus Olhos | Trailer oficial | Netflix Brasil

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Por Trás de Seus Olhos? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.