Qual é o verdadeiro nome da Boo, de Monstros S.A.?

Quer saber qual é o nome da Boo de Monstros S.A? Então não se preocupe, pois voce finalmente descobrirá o nome real da criança mais fofa das animações da Disney/Pixar.

No filme Monstros S.A, conhecemos a cidade de Monstrópolis , uma cidade que tem sua energia gerada pelos gritos das crianças com medo. Um dia, por acidente,  a dupla de monsntros Sulley e Mike permite que uma criança chegue a essa cidade e precisam enviá-la de volta antes que tenham problemas. Essa é a nossa querida Boo que agora você vai descobrir como se chama.

Qual é o verdadeiro nome da Boo?

Em um livro baseado no primeiro filme, revela-se que o nome real de Boo é Mary Gibbs (o mesmo nome que sua dubladora), mas você também pode conferir isso no easter egg abaixo, que mostra o quarto da Boo, onde é possível ver vários de seus desenhos. Um deles tem o nome “Mary” como assinatura.

Quém é Mary Gibbs?

A dubladora da Boo se chama Mary Gibbs. Como seu  seu pai, Rob Gibbs, trabalhava nos estúdios da Pixar  é provavel que tenha sido uma homenagem a ela. Depois de Monstros S.A. ela também dublou o ótimo Divertidamente.

Se você quiser saber mais sobre ela, basta acessar sua página no IMDB.

E aí, gostou de saber que a Boo se chama Mary na vida real? Continue acompanhando o Deveserisso e saiba todas as curiosidades do mundo dos filmes e séries.

 

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.