Qual o filme de hoje, 03/03, na Temperatura Máxima?

Filme de hoje na Temperatura Máxima da Rede Globo

Quer saber qual é o filme de hoje na Temperatura Máxima da Globo? Então você chegou ao local certo!

Todas as semanas divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes de domingo da principal emissora do país.

A Temperatura Máxima é uma sessão de cinema apresentada nas tarde de domingo na programação da Rede Globo desde 03 de janeiro de 1989.

Inicialmente, era para exibir apenas filmes de ação, mas com o passar do tempo começou a exibir filmes de todos os gêneros.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Temperatura Máxima? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme de Hoje na Temperatura Máxima

Veja abaixo a atração de hoje na Temperatura Máxima.

13:40 – Temperatura Máxima – Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha é bom? Veja trailer, sinopse, elenco e mais

O filme de hoje na Temperatura Máxima será Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright. O filme começa às 13h40, logo após Magnum P.I.

Qual a história do filme?

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor sofre um acidente e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com a guerra, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Veja abaixo o trailer do filme de hoje na Temperatura Máxima.

Mulher-Maravilha - Trailer Oficial Final "Guerreira" (leg) [HD]

A Temperatura Máxima é apresentada aos domingos de tarde, antes das partidas de futebol ou do Domingão do Faustão. Gostou do filme dessa semana? Conte pra gente nos comentários o que achou da escolha!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.