Quarteto Fantástico (2005) | Tudo sobre o filme de hoje da Sessão da Tarde!

Filme Quarteto Fantástico (2005)[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Quarteto Fantástico (2005)? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Quarteto Fantástico (2005) é um filme de ação e aventura fantástica com 1h46min de duração. A direção do longa de super-heróis é de Tim Story.

Estrelado por Chris Evans, Ioan Gruffudd, Jessica Alba e Michael Chiklis, a obra também pode ser considerada de ficção científica. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Lançado em um período em que os filmes de super-heróis ainda eram bem raros, pré-MCU, a adaptação ganhou bastante holofote por parte dos fãs.

Apesar de alguns efeitos especiais datados e roteiro um pouco inconsistente, consegue divertir e apresentar boas cenas de luta. Se compararmos com outras produções envolvendo o Quarteto, esta é a versão que se salva.

Muitas pessoas dizem que esta foi a produção que serviu para nos dar Chris Evans que posteriormente viveu o Capitão América no MCU.

Se você gosta de filmes do gênero é uma opção bem divertida, mas a Marvel ainda nos deve uma produção caprichada envolvendo o Quarteto Fantástico, assim como do Surfista Prateado.

Agora que recuperou os direitos dos personagens, podemos esperar algo bom nos próximos anos!

Dados Técnicos

  • Nome: Quarteto Fantástico (2005).
  • Data de lançamento: 08/07/2005.
  • Cartaz do filme Quarteto Fantástico (2005)
  • Sinopse: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes de invisibilidade. Johnny Storm, pode aumentar o calor do seu corpo, e Ben tem seu corpo transformado em pedra, surgindo o quarteto.
  • Diretor: Tim Story
  • Elenco: Chris Evans, Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Michael Chiklis.
  • Duração: 1h46min
  • Nota Imdb: 5.7/10 de 312225 usuários.

Trailer

Fantastic Four (2005) - Trailer 1080p

▶️ Ver no Disney Plus

E aí, o que você achou do filme Quarteto Fantástico (2005)? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.