Quase 18 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Quase 18[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Quase 18disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Quase 18 é um filme de Comédia , Drama, Adolescente de 1h48min com duração com direção de Kelly Fremon Craig e estrelado por Hailee Steinfeld, Haley Lu Richardson, Blake Jenner e Woody Harrelson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme muito bem elaborado e divertido. Atravessar todos os problemas, transformações, explosões emocionais e de hormônios, a dificuldade com amizades e relacionamentos e muita turbulência familiar na vida de uma garota prestes a se tornar adulta. E tudo isso acompanhado por um professor compreensivo e atencioso. Roteiro, trilha sonora e detalhes técnicos são muitos bons em um filme que é o retrato para os jovens atualmente.

Dados Técnicos

  • Nome: Quase 18.
  • Data de lançamento: 02/02/2017.
  • Cartaz do filme Quase 18
  • Sinopse: Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).
  • Diretor: Kelly Fremon Craig
  • Elenco: Hailee Steinfeld, Haley Lu Richardson, Blake Jenner, Woody Harrelson.
  • Duração: 1h48min
  • Nota Imdb: 7.3/10 de 93328 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Quase 18? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

4 comentários sobre “Quase 18 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Nossa, odiei o filme, retrata uma menina mimada e insuportável, que se acha o centro de tudo e de todos na sua vida, péssima amiga, pessima filha e irmã, acha que com uma desculpa meia boca tudo vai se resolver e que por ela ter tido uns problemas na vida, todos tem que só aceitar as atitudes babacas dela, como se todo mundo não tivesse seus próprios problemas pra lidar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *