Quero Matar Meu Chefe | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Quero Matar Meu Chefe

Está querendo saber tudo sobre o filme Quero Matar Meu Chefe disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Quero Matar Meu Chefe é um filme de Comédia, Crime de 1h38min de duração com direção de Seth Gordon e estrelado por Jason Bateman, Brian George, Chad L. Coleman e Colin Farrell. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma comédia que prende com facilidade por conta da quantidade de situações absurdas e bizarras que ocorrem o tempo inteiro. Por mais que possa parecer forçado em determinados momentos, a escolha certeira de um elenco de peso ajuda a fazer com que o filme seja uma ótima opção para assistir num sábado à noite para relaxar.

Dados Técnicos

  • Nome: Quero Matar Meu Chefe.
  • Data de lançamento: 05/08/2011.
  • Cartaz do filme Quero Matar Meu Chefe
  • Sinopse: Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.
  • Diretor: Seth Gordon
  • Elenco: Jason Bateman, Brian George, Chad L. Coleman, Colin Farrell.
  • Duração:1h38min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 409119 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Quero Matar Meu Chefe? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.