Rainha de Katwe | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Rainha de Katwe[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Rainha de Katwe? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Rainha de Katwe é um filme de Biografia, Drama, Baseado em Fatos Reais de 2h04min com duração com direção de Mira Nair e estrelado por Madina Nalwanga, David Oyelowo, Lupita Nyong’o e Ntare Guma Mbaho Mwine. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Como uma garota de uma das nações mais desiguais do mundo vivendo em condições precárias pode se tornar uma campeã de xadrez? Apesar da trajetória de meritocracia retratada nessa biografia, a mensagem que é explícita está na quantidade de histórias, pessoas e sonhos que acabam perdidos por conta de nossa visão rasa e limitada de mundo.

Os esteriótipos e condições estão presentes de forma direta, a fotografia e exaltação das cores e belezas únicas de Uganda são expostas para entender que a África, assim como países e pessoas são únicos e individuas. As atuações e percepções sentimentais são mais um presente.

Uma história linda, apesar de tanta coisa ruim e triste retratadas, que mostra a resiliência de uma personagem fascinante que não pode e não deve ficar presa às poucas referências que recebemos de diamantes como Phiona Mutesi.

Dados Técnicos

  • Nome: Rainha de Katwe.
  • Data de lançamento: 24/11/2016.
  • Cartaz do filme Rainha de Katwe
  • Sinopse: Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.
  • Diretor: Mira Nair
  • Elenco: Madina Nalwanga, David Oyelowo, Lupita Nyong’o, Ntare Guma Mbaho Mwine.
  • Duração: 2h04min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 13806 usuários.

Trailer

Rainha de Katwe - Trailer - 24 de novembro nos cinemas

▶️ Ver

E aí, o que você achoudo filme Rainha de Katwe? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

2 comentários sobre “Rainha de Katwe | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Apesar de conter várias referências às máximas de superação clássicas dos filmes da Disney, achei um excelente exemplo de como seguir buscando seu objetivo, mesmo com tantas adversidades que o sistema nos impõe. Memorável atuação dos protagonistas. Vale muito a pena ver e rever!

  2. Uma história de inspirações para jovens que deixam suas famílias em busca de sonhos e realizações pessoais e familiares. Para quem ainda valoriza a sagrada família e luta por ela . O respeito e o foco é o caminho mais curto pra chegar lá.

Comentários estão encerrado.