Entrevista com Diretor: São Paulo recebe espetáculo em tributo à Britney Spears

Musical Piece Of Princess - O Show

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Na próxima quarta-feira, 26/06, São Paulo recebe aos palcos um especial tributo à princesa do pop Britney Spears. O projeto Quartas Incena traz Piece Of Princess – O Show, produção do Grupo New Britney Cover que reúne em um show performático os maiores sucessos da cantora.

Piece Of Princess – O Show tem direção de Marcos Werneck, que também assina produção e coreografia. Conversamos com ele, que nos contou algumas curiosidades do show e o que os fãs de Britney Spears podem esperar!

Ao perguntado de onde surgiu a ideia do espetáculo, Marcos logo adianta: “Por que se pensar num ‘Show Tributo’ somente quando o artista morre!?“. Segundo o mesmo, a ideia foi buscar por um show específico da cantora e trabalha-lo melhor, sem perder a essência da princesa do pop e coreografias icônicas que marcaram sua carreira. “A proposta veio a partir da ‘Piece of Me Tour’- show residente em Las Vegas, de 2013 a 2017 e que saiu em turnê em 2018 pela América do Norte e Europa”, revelou.

Questionado sobre o processo de construção do show, o diretor destaca ser uma produção independente, feita sem nenhum tipo de patrocínio: “Estamos falando de um elenco com 10 dançarinos, além da interprete de Britney Spears. Serão mais de 50 figurinos e elementos cênicos“, afirmou. Quanto a escolha da setlist, Werneck revela que vai muito além das músicas performadas pela cantora durante a turnê original: “Foram realizadas pesquisas e enquetes em páginas de fãs sobre diversas músicas e isso influenciou diretamente na estruturação do todo”, disse.

O diretor já adianta que São Paulo não será o único estado a receber o show: “Já temos data marcada para Minas Gerais no dia 12 de julho, onde faremos a abertura da 9º Mostra de Dança da cidade de Extrema, levando não só o nosso show de uma hora, como nosso elenco completo“. Marcos também revela  que o foco estará em levar o tributo a outros estados e segundo ele:  “Porque não até para fora do Brasil!?“.

O espetáculo acontece no Teatro Shopping West Plaza, com ingressos ainda disponíveis para compras pela internet, acessando aqui. Não perde a oportunidade, pois eles já estão acabando!