Séries e Filmes para Aprender Inglês e treinar a fluência no idioma

Atrizes de Friends uma das séries para aprender inglês

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 29 de junho de 2019.

Se você está procurando uma lista de filmes para aprender inglês para treinar e melhorar a fluência no idioma você chegou ao local certo. A lista de hoje trará diversos filmes que você pode assistir com ou sem legenda para não treinar até quando está no seu momento de lazer.

Hoje, dominar o inglês é quase um item obrigatório para conseguir um bom emprego e ter acesso a muitos filmes, séries e documentários que não são traduzidos para o nosso idioma. Esse tipo de produção é ideal para quem quer melhorar a capacidade de entender os diálogos em inglês, afinal, não é sempre que temos contato com o idioma no nosso dia a dia.

Mas,mesmo se você ainda estiver nas primeiras aulas de inglês, vale a pena você conferir essas produções com a legenda em inglês para que você comece a assimilar os sons com as palavras. Tentamos fugir dos filmes onde os personagens estejam sempre em cenas de ação, fugas mirabolantes ou qualquer coisa que possa acelerar os diálogos, afinal, se já temos dificuldades de entender o idioma numa conversa informal imagine entender tudo em meio a um tiroteio ou de uma guerra de robôs gigantes.

Lista de Filmes

A lista de hoje terá apena filmes com cenas tranquilas em que os personagens conversam em uma velocidade normal para que você tenha mais calma para acompanhar os diálogos, mas sem deixar de ser grandes sucessos de Hollywood e que sejam fácil de achar em plataformas como Netflix, HBO GO, Youtube ou NET Now.

O Discurso do Rei

O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

Toy Story

Toy Story - Um Mundo de Aventuras (Toy Story 1995) - Trailer Legendado

Woody é um boneco cowboy de bom coração que pertence a um jovem chamado Andy. Porém vê sua posição como o brinquedo favorito de Andy comprometida quando seus pais lhe compram um outro brinquedo, o Buzz Lightyear, uma figura de ação. Ainda pior, Buzz é arrogante e acha que ele é um astronauta de verdade em uma missão para retornar ao seu planeta natal.

Assistir na Netflix

Gilmore Girls

Gilmore Girls: Estreia mundial na Netflix

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Assistir na Netflix

Friends

Especial: Melhores momentos do seriado Friends - PARTE 2/4 (Legendado em PT-BR)

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Assistir na Netflix

Brooklyn 99

Brooklyn Nine Nine Trailer Legendado PT BR

Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

Assistir na Netflix

O Poderoso Chefão

Trailer - Trilogy "The Godfather " - Trailer - Trilogia "O Poderoso Chefão"

A saga conta a história de uma família mafiosa que luta para estabelecer sua supremacia na América depois da Segunda Guerra. Uma tentativa de assassinato deixa Vito Corleone incapacitado e força os filhos Michael e Sonny a assumirem os negócios.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

500 dias com ela

500 dias com ela - trailer legendado

Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de filmes e séries para melhorar o inglês ainda não acabou! A segunda parte da lista ainda guarda alguns dos melhores filmes desse gênero. Dúvida? Então dá uma olhada na próxima página!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.