Shang-Chi | Saiba tudo sobre o novo herói do MCU

Simu Liu apresentando o filme de Shang-Chi na SDCC

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 22/07/2019.

Você está procurando informações sobre o filme solo de Shang-Chi? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio já liberou até agora sobre a produção que traz Simu Liu no papel do maior lutador da Marvel.

Em seu painel da San Diego Comic-Con, a Marvel apresentou 11 novas produções para os próximos anos. Entre elas estava o filme solo de Shang-Chi, nas HQ’s o personagem é filho de Fu Manchu. O subtítulo escolhido foi A Lenda dos Dez Anéis. O longa que estreia apenas em fevereiro de 2021, também terá no elenco Awkwafina e Tony Lung que será o Mandarim.

Elenco

Logo do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Destin Daniel Cretton foi escalado para dirigir o filme, que terá Simu Liu como Shang-Chi e Tony Lung como Mandarim. Awkwafina está escalada para a produção, porém sem papel definido até o momento. Quando tivermos mais informações sobre o elenco iremos atualizar essa matéria.

Data de estreia

Durante o painel da SDCC, foi confirmado que a estreia de Shang-Chi será em 21 de fevereiro de 2021.

Trailer Legendado/Dublado

Ainda não foi divulgado nenhum trailer ou imagem da produção, mas já se sabe que Shang-Chi enfrentará o Mandarim que será diferente do vilão apresentado em Homem de Ferro 3.

E aí, o que está achando da produção do filme de Shang-Chi? Conte para nós nos comentários!