Thati Lopes em Socorro, Virei Uma Garota!Socorro, virei uma Garota! Lançamento da Downtown Films com um elenco pra lá de divertido, estrelado por Victor Lamoglia, Thati Lopes, Manu Gavassi, Lua Blanco e Leo Bahia.

A convite da Downtown Films assistimos ao filme em uma sessão destinada a imprensa e logo depois participamos de uma coletiva organizada pela Adoro Cinema, onde conversamos com alguns dos atores, que falaram com exclusividade pra gente, curiosidades sobre a produção.

A comédia brasileira (versão pop) que discute esteriótipos

Socorro, virei uma Garota! traz a tona mais uma vez a clássica essência das produções americanas de comédia adolescente com uma fórmula parecida com o grande sucesso brasileiro Se Eu Fosse Você. A risada é garantida e de quebra acompanhada de sérias reflexões sobre machismo, aceitação e diversidade.

Na trama conhecemos Júlio, um garoto tímido e zoado pelos colegas de escola. Um nerd que é ótimo em matemática e péssimo em relacionamentos que Victor Lamoglia interpreta. Depois de passar uma grande vergonha, Júlio, ao ver uma estrela cadente, faz um pedido desejando ser a pessoa mais popular da escola. Logo, acorda como uma garota, Júlia, que Thati Lopes da a vida. No aprendizado de como viver com o novo corpo feminino, ainda precisa lidar com a amizade de Melina (Manu Gavassi), garota por quem está apaixonado.

O elenco

Sem dúvidas, um dos melhores pontos de Socorro, virei uma Garota! Thati Lopes lidera os protagonistas com um desempenho hilário de forma que convence e a estabelece como um nome emergente da comédia brasileira. Victor Lamoglia e Leo Bahia formam uma dupla cômica, que nos da vontade de querer muito mais. Manu Gavassi brilha, assim como Lua Blanco, dona do personagem que rouba cena com uma das cenas mais engraçadas do filme!

Bruno Gissoni, Kaique Brito, Nelson Freitas e Vanessa Gerbelli também possuem um desempenho muito bem feito, dignos de serem lembrados.

Durante a coletiva de imprensa do filme, Thati Lopes, protagonista de Socorro, virei uma Garota! mandou um recado para os leitores do DSI:

“Fala galera do Deve Ser Isso! Eu sei que sou suspeita para falar já que sou protagonista do filme, mas é que está muito divertido! Vai no cinema, assiste o filme e depois me conta o que achou.”

Victor Lamoglia, que divide o personagem com Thati Lopes também mandou um recado:

“Olá pessoal do Deve Ser Isso, queria muito convidar vocês para assistir Soccorro, virei uma Garota! nos cinemas. Leva assim, 30 pessoas pra ver com vocês, freta um ônibus, aposto que todos vão gostar e vai ser maneiro!”, brincou o ator.

Lua Blanco nos deu mais detalhes de como foi a experiência de participar do filme:

“Eu faço a Renata, irmã do Cabeça -- personagem do Leo Bahia. E que é afim da Júlia (Thati Lopes). É muito divertida a dinâmica estabelecida com todos eles. Foi um filme muito legal de fazer e é um elenco que tenho muito carinho”.

Socorro, virei uma Garota! chega a todos os cinemas brasileiros no dia 22 de agosto. É possível acessar os videos das entrevistas com parte do elenco do filme em nosso Instagram.

Dados Técnicos

  • Nome: Socorro, Virei uma Garota!.
  • Data de lançamento: 22/08/2019.
  • Cartaz do filme Socorro, Virei uma Garota!
  • Sinopse: Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.
  • Diretor: Leandro Neri
  • Elenco: Thati Lopes, Victor Lamoglia, Leo Bahia, Manu Gavassi.
  • Duração:1h50min
  • Nota Imdb: 0/10 de 0 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme Socorro, Virei uma Garota!? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/socorro-virei-uma-garota-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/socorro-virei-uma-garota-150x150.jpgLucas HensouFilmes e SeriadosDicas de filmes