Socorro, Virei Uma Garota! Tudo sobre o filme com Thati Lopes

Thati Lopes em Socorro, Virei Uma Garota!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre Socorro, Virei Uma Garota!, a comédia nacional com Thati Lopes dos estúdios Downtown Filmes? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, curiosidades, o trailer legendado e muito mais sobre o filme.

A comédia dirigida por Leandro Neri traz uma história fantástica em que Julio cansado de ser humilhado na escola, pede para uma estrela cadente para se tornar a pessoa mais popular da escola. O resultado não é o espero e desencadeia diversas situações imprevisíveis.

Trailer

Até o momento foi divulgado apenas um trailer de Socorro, Virei Uma Garota!, no dia 10/06. Veja no vídeo disponível abaixo:

SOCORRO, VIREI UMA GAROTA! : CENA EXCLUSIVA • DT

Sinopse

A sinopse oficial de Socorro, Virei Uma Garota! já foi liberado pela Downtown Filmes e a trama da história é a seguinte:

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

Elenco

O elenco de Socorro, Virei Uma Garota! conta com os nomes de Júlia (Thati Lopes), Júlio (Victor Lamoglia), Cabeça (Léo Bahia), Melina (Manu Gavassi), Helena (Vannessa Gerbelli), Nelson (Nelson Freitas), Alexandre (Kayky Brito), Renata (Lua Blanco), Douglas (Lipy Adler) e Vinícius (Bruno Gissoni).

Data de estreia

Socorro, Virei Uma Garota! tem data de estreia no Brasil confirmada para 22 de agosto de 2019.

E aí, quer assistir ‘Socorro, Virei Uma Garota!’? Conte pra gente nos comentários!