Sonic: O Filme | Adi Shankar dá resposta atravessada a comentários de Jim Carrey

 Sonic | Adi Shankar dá resposta atravessada a comentários de Jim Carrey

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: O visual do Sonic em seu filme live-action foi muito criticado e os produtores decidiram recriar completamente o personagem, o que não agradou o ator Jim Carrey. Mas ao que parece, seu chefe, o produtor Adi Shankar, não está muito interessado na opinião do ator.

Para entender a treta: essa recriação do design do Sonic fez com que Jim Carrey, que vive o Doutor Robotnik no filme, falasse que ter “o público envolvido demais na criação” enquanto o filme ainda estava em produção era uma coisa que o desagradava.

Esses comentários não foram bem recebidos pelo Produtor Adi Shankar, produtor que já trabalhou na adaptação de Castlevania outra série de sucesso no mundo dos games, que afirmou em carta aberta para o ator o seguinte:

“Querido Jim,

O público não está “envolvido na criação” do filme em que você atuou. Sonic já foi criado, décadas atrás. Este filme para o qual você emprestou seus talentos é que o adaptou incorretamente. É essa perspectiva de que Hollywood tem o direito de desmantelar a iconografia como bem entender e remontá-la de maneiras que muitas vezes têm pouca semelhança com a fonte, que levou ao atrito entre os jogadores e a indústria cinematográfica.

Desejo o melhor,

Adi”

E aí, quem está certo nessa discussão? Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2020.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.