Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith é um filme de Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica de 2h20min de duração com direção de George Lucas e estrelado por Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen e Ian McDiarmid. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Depois de dois filmes mornos, o capítulo final da trilogia finalmente apresenta um resultado competente. Com mais ação e uma clara evolução tecnológica na produção de efeitos visuais, os elementos sombrios da trama conseguem prender o espectador do início ao fim. Com um desfecho crível e compatível com as expectativas, consegue preparar um terreno mais promissor para o desenvolvimento da saga e se encaixar melhor com o que havia sido apresentado na trilogia clássica.

Filmes Parecidos com Star Wars: O Império Contra-Ataca

Gostou do filme e quer encontrar filmes parecidos com Star Wars: O Império Contra-Ataca? Confira a Lista:

Dados Técnicos

  • Nome: Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.
  • Data de lançamento: 19/05/2005.
  • Cartaz do filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
  • Sinopse: As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.
  • Diretor: George Lucas
  • Elenco: Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Ian McDiarmid.
  • Duração: 2h20min
  • Nota Imdb: 7.5/10 de 683771 usuários.

Trailer

Star Wars: A Vingança do Siths Legendado (LEG) - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.