Stranger Things | Atriz diz que paralisação das gravações deixará a 4ª temporada melhor


Natalia Dyer, a Nancy em Stranger Things, afirmou em entrevista ao The Hollywood Report que paralisação das gravações da 4ª temporada deixará a série ainda melhor. Segundo a atriz, o tempo em que as gravações ficaram em hiato serviram para os roteiristas aperfeiçoarem a trama da temporada que se passará fora de Hawkins, conforme indicaram as primeiras imagens.

Nós normalmente pegamos os primeiros roteiros, e os roteiristas precisam continuar escrevendo para entregar tudo a tempo. O que acontecia é que a gente gravava enquanto eles escreviam o resto da história, mas parece que tiveram mais tempo agora. […] Então estou animada para ver os roteiros agora. Estou muito animada para ver como será essa temporada.

Ainda não há previsão para lançamento da quarta parte de Stranger Things, por enquanto as primeiras três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.