Sully: O Herói do Rio Hudson | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Sully: O Herói do Rio Hudson

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Sully: O Herói do Rio Hudson? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Sully: O Herói do Rio Hudson é um filme do gênero Baseado em fatos reais, Baseado em livros, Drama, Inspirador de 1h 36m de duração com direção de Clint Eastwood e estrelado por Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney e Anna Gunn. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um avião com problemas técnicos obrigado a pousar em pleno rio Hudson, que corta a cidade de Nova York, já seria um boa história para um filme de drama, mas sendo baseado em uma história que realmente aconteceu torna tudo mais dramático. Se você tem dúvida de que essa história é boa, vou citar dois nomes: Tom Hanks e Clint Eastwood. Alguma vez na vida você já viu um filme com Tom Hanks que fosse ruim? E algum com Clint na direção que não merecesse ser assistido com muita atenção? Certeza que a resposta é não para as duas, então você já sabe que pode dar o play sem medo!

Dados Técnicos

  • Nome: Sully: O Herói do Rio Hudson.
  • Data de lançamento: 15/12/ 2016.
  • Cartaz do filme Sully: O Herói do Rio Hudson
  • Sinopse: Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley “”Sully”” Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.
  • Diretor: Clint Eastwood
  • Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney, Anna Gunn.
  • Duração: 1h 36m
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 208900 usuários.

Trailer

Sully: O Herói do Rio Hudson - Trailer Oficial (leg) [HD]

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Sully: O Herói do Rio Hudson? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.