Supernatural | Saiba porquê a série foi encerrada e não terá spin-offs

  Saiba porquê a série foi encerrada

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Chefe da emissora explica o motivo de encerrar Supernatural após a 15a temporada da série.

Após 15 anos acompanhando a jornada dos irmãos Dean e Sam Winchester, Supernatural finalmente será encerrada. O chefe da emissora CW, Mark Pedowitz, revelou durante uma entrevista o motivo do final da série.

Com tantos anos de exibição e um sucesso absoluto, os fãs ainda não acreditam que a decisão é definitiva. Veja um trecho do comentário de Pedowitz:

Eu posso dizer que Jared (Padalecki), Jensen (Ackles), Peter Roth (da Warner Bros.) e eu tivemos uma discussão muito longa e triste. Mas chegamos a um entendimento que todos queríamos. Eles queriam terminar a série quando ela ainda estivesse em seu ápice. Eles queriam ficar mais com suas famílias. Eles queriam ter novas experiências. Eu tinha dito várias vezes que, quando eles quisessem parar, nós pararíamos. E foi isso que aconteceu.

Além de justificar o encerramento, o executivo ainda eliminou a possibilidade de uma série derivada de Supernatural.

“Agora que Supernatural está chegando ao fim, não tivemos mais discussões de um futuro derivado. A essência e sangue da série são Jared e Jensen”.

Os episódios derradeiros da série vão ao ar a partir de 10 de outubro de 2019 nos Estados Unidos. E aí, o que espera da última temporada de Supernatural? Conte pra gente nos comentários o que deseja ver de Dean e Sam!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.