Zac Efron em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal


Na última quinta-feira 25/07, foi lançado o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, ficando disponível em todos os cinemas brasileiros. A convite da Paris Filmes, visitamos o seu escritório em São Paulo para assistir ao filme, que tem Zac Efron, Lily Collins e Kaya Scodelario em seu elenco.

A história de A Irresistível Face do Mal é baseada em fatos reais do conhecido serial killer Ted Bundy, que colecionou crimes envolvendo estudantes universitárias na década de 70 nos Estados Unidos. O caso chocou a imprensa nacional da época e foi inspiração de inúmeras produções, inclusive uma série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, disponível na Netflix.

A recente produção também leva os aspectos documentais do caso para as telonas dividindo opiniões em relação a sua adaptação. A forma como o casal Ted (Zac Efron) e Liz Kendall (Lily Collins) é apresentado logo no inicio do filme, reflete aquele típico romance provável de Hollywood -- o que soa um tanto fora do quadro serial killer.

A real história de Ted Bundy é complexa e totalmente extensa, oferecendo um leque de oportunidades a serem exploradas em uma grande produção. Entretanto no filme de Efron, não vemos isso acontecer. A história foca em excesso na perspectiva e olhar  de Kendall em relação ao ocorrido com o marido.

Apesar de Lily Collins representar muito bem os choques emocionais que sua personagem vive naquele momento, o excesso rouba um espaço que poderia ser aproveitado de forma que oferecesse mais detalhes dos chocantes acontecimentos de Ted Bundy.

Zac Efron se envolve em um projeto muito importante para sua carreira. É um personagem completamente diferente de tudo que o ator já ousou em fazer e o resultado é muito bom. Seu Ted Bundy convence nos envolvendo a ponto de acreditar na possível inocência de seu personagem até metade da história -- o que pode refletir em mais um ponto negativo no roteiro.

Visualmente o filme é muito bem feito, figurinos e maquiagens estão ótimos e convincentes. O passo em falso de Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal foi não saber usar o elenco e as demais facetas em uma adaptação que tivesse um roteiro leal.

Para os amantes do gênero e que não conhecem a história de Ted Bundy, o filme é uma ótima escolha para uma visita ao cinema. Ainda mais se você é fã de alguém do elenco.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/ted-bundy-1024x512.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/ted-bundy-150x150.jpgLucas HensouDicasFilmes e SeriadosKaya Scodelario,Lily Collins,Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal,Zac Efron
Na última quinta-feira 25/07, foi lançado o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, ficando disponível em todos os cinemas brasileiros. A convite da Paris Filmes, visitamos o seu escritório em São Paulo para assistir ao filme, que tem Zac Efron, Lily Collins e Kaya Scodelario em seu...