Tela Quente de Hoje (09/12) exibe Transformers: O Último Cavaleiro

Filme Transformers: O Último Cavaleiro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Transformers: O Último Cavaleiro? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Transformers: O Último Cavaleiro é um filme de Ação, Ficção Científica, Aventura, Suspense de 2h34m com duração com direção de Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Isabela Merced e Josh Duhamel. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Honestamente, esse filme só vale a pena se você é muito fã da franquia Transformers. A fórmula já vem se arrastando há alguns filmes sendo sustentadas pela base de fãs que adora ver robôs gigantes batalhando pelo destino da humanidade. O problema é que até mesmo os fãs já tem se cansado dos mesmos filmes com Optimus, Bumblebee e Megatron fazendo as mesmas coisas.

O filmes se arrasta lentamente e tem um dos desfechos mais óbvios da franquia e tem como únicas atrações Anthony Hopkins e as belas filmagens em IMAX. Dê o play com muita desconfiança!

Dados Técnicos

  • Nome: Transformers: O Último Cavaleiro.
  • Data de lançamento: 20/06/2017.
  • Cartaz do filme Transformers: O Último Cavaleiro
  • Sinopse: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.
  • Diretor: Michael Bay
  • Elenco: Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Isabela Merced, Josh Duhamel.
  • Duração: 2h34m
  • Nota Imdb: 5.2/10 de 125000 usuários.

Trailer

Transformers - O Último Cavaleiro | Trailer Final Dublado

E aí, o que você achoudo filme Transformers: O Último Cavaleiro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.