The Blacklist usará animações para completar último episódio da 7ª temporada

  usará animações para completar último episódio da 7ª temporada

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • As gravações da série foram interrompidas por conta do coronavírus e último episódio da temporada receberá inserções de animação
  • A intenção é deixar as animações mais próximas o possível de uma graphic novel

Os produtores da série The Blacklist, exibida no Brasil através do canal AXN, escolheu uma maneira criativa para finalizar o último episódio da 7ª temporada. As gravações foram interrompidas em março por conta da pandemia de coronavírus, e apenas 18 dos 22 episódios haviam sido produzidos, o que deixaria a temporada com um final inconclusivo.

Pensando em possibilidades, Jon Bokenkamp e John Eisendrath decidiram aproveitar cenas já gravadas e mesclar com animações, criando um episódio híbrido que traga uma narrativa satisfatória para o encerramento da temporada.

Com isso foi possível que cada um dos envolvidos no processo realizasse sua função à distância. O protagonista da série, James Spader que dá vida ao anti-herói Raymond ‘Red’ Reddington comentou as alterações para a Associated Press.

“Achei curioso”’… “Pensei que seria a decisão correta, tentar de qualquer maneira finalizar o episódio dentro das nossas possibilidades, e não só esse episódio, mas concluir satisfatoriamente a temporada”.

THE BLACKLIST | TRAILER 7ª TEMPORADA - LEGENDADO

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O estilo de animação escolhido se aproxima muito de graphic novels, para dar um ar mais cinematográfico à produção. Segundo o produtor John Eisendrath, numa situação ideal, um episódio híbrido deveria ser feito do zero, com as cenas animadas estipuladas antes das gravações no set, por isso que os produtores esperam que a audiência entenda o esforço que foi colocado neste trabalho.

O último episódio da 7ª temporada de The Blacklist vai ao ar dia 18 de junho, às 22h na AXN.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.