The Witcher | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme The Witcher

Está querendo saber tudo sobre a série The Witcherdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

The Witcher é uma série de Aventura, Fantasia, Baseado em Livros de 60min com duração com direção de Lauren Schmidt Hissrich e estrelado por Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra e Joey Batey. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski rendeu um jogo de sucesso e agora também é uma série que deve ter pelo menos 7 temporadas. Apesar da narrativa não linear parecer um pouco confusa segue muito daquilo que os leitores das obras apresentaram. As coisas passam a ficar mais claras após os primeiros episódios e a ambientação é parte importante para que quem assiste consiga entrar nesse universo tão rico e complexo.

Se você gosta de universos fantasticos como o de Game of Thrones, tenho certeza que vai achar boa essa divertidade mistura de O Mundo sombrio de Sabrina e The Last Kingdom.

Qual a história de The Witcher?

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. Essa aventura vai se tornando cada vez mais sombria com o passar do tempo, enquanto Geralt luta para encontrar seu lugar nesse mundo de mosntros e pessoas ainda mais crueis que eles.

Trailer – 1ª Temporada

THE WITCHER | TRAILER PRINCIPAL | NETFLIX

Trailer – 2ª Temporada

O destino é monstruoso. Assista ao trailer oficial da temporada 2 de The Witcher.

▶️ Ver na Netflix

Quando estreia a 2 temporada de The Witcher?

Se você chegou aqui querendo saber qual é a data de estreia da 2ª temporada de The Witcher, saiba que ela chega as telas da Netflix em 17 de dezembro, só na Netflix.

Dados Técnicos

  • Nome: The Witcher.
  • Data de lançamento: 2019.
  • Cartaz do filme The Witcher
  • Sinopse: Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.
  • Diretor: Lauren Schmidt Hissrich
  • Elenco: Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra, Joey Batey.
  • Duração:60min
  • Nota Imdb: 8.5/10 de 173974 usuários.

E aí, o que você achou da série The Witcher? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.