Thor 4 | Sequência de Thor: Ragnarok é confirmada pela MCU

Natalie Portman recebe o Mjolnir e será a versão feminina de Thor

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 22 de julho de 2019.

Você está procurando informações sobre o filme Thor 4? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio já liberou até agora sobre a produção que traz Natalie Portman como a Thor mulher na nova produção da Marvel Studios.

Em seu painel da San Diego Comic-Con, a Marvel apresentou 11 novas produções para os próximos anos. Entre elas está a sequência da agora Deusa do Trovão. O título escolhido foi Thor: Amor e Trovão. O longa estreia apenas em novembro de 2021, e também contará com Tessa Thompson no elenco como a Valquíria.

Natalie Portman retorna ao papel de Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor e de Vingadores: Ultimato. Nessa nova história da saga ela portará o Mjolnir, num período em que Thor não consegue mais levantar o martelo. O enredo já é conhecido de um arco das HQ’s do Deus Nórdico.

Rumores sobre Chris Hemsworth em Thor 4

Os rumores cada vez mais fortes sobre um novo filme do Thor foram finalmente confirmados. Após declarações de Chris Hemsworth que gostaria de reviver o Deus do Trovão nos cinemas, a continuação de Thor: Ragnarok foi confirmada.

Segundo informações do THR, a produção será dirigida por Taika Waititi. O diretor foi o responsável pelo filme anterior do herói nórdico.

Elenco

Logo do filme Thor: Amor e Trovão

Taika Waititi retorna para dirigir a saga, assim como Natalie Portman (Jane Foster) e Tessa Thompson (Valquíria). Quando tivermos mais informações sobre o elenco iremos atualizar essa matéria.

Data de estreia

Durante o painel da SDCC, foi confirmado que a estreia de Thor: Amor e Trovão será em 05 de novembro de 2021.

Trailer Legendado/Dublado

Ainda não foi divulgado nenhum trailer ou imagem da produção, assim que surgirem novidades esta matéria será atualizada.

E aí, o que está achando da produção da sequência de Thor? Conte para nós nos comentários!