Coala Festival 2019 | TNT Energy Drink nos levou para cobrir o festival, confira o que aconteceu!

Coala Festival - TNT Energy Drink

No último final de semana, 07 e 08 de setembro, aconteceu no Memorial da América Latina em São Paulo, o tradicional Coala Festival, um dos maiores festivais da cidade dedicado à nova música brasileira.

A TNT Energy Drink, patrocinadora da edição de 2019 do evento, nos convidou para fazer a cobertura do segundo e último dia de Coala Festival. Além de conferir a programação musical do festival, aproveitamos para visitar as ativações exclusivas que a marca promoveu, bem como as novidades que levou para o evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a TNT Energy Drink , proporcionou uma experiência exclusiva com símbolos da cultura urbana misturando cultura, arte, esporte e música. O TNT Stage, espaço da marca no festival, levou a street art como principal referência, acompanhado de uma estrutura que imita as estações de metrô, totalmente instagramável, garantindo o cenário das fotos de quem visitava.

TNT Energy Drink - Lucas Hensou em Coala Festival 2019

O ambiente ainda reuniu uma banca de revista, sorveteria, quadra de basquete, pista de dança e bar de drinks especiais – preparados com toda a linha de enérgicos e servido em um copo customizado da marca e completamente exclusivo do festival.

O público do Coala Festival ainda teve a oportunidade de trocar vouchers, a partir da compra de drinks, por presentes como boné, pochete, moleskine e bottom. Em uma ação de sustentabilidade, o espaço de sorveteria trocava latinhas do energético por sorvete do mesmo sabor. Sem contar do programa de consumo responsável Saber Beber que distribuiu água gratuita no festival.

Na tarde de domingo, o palco do festival recebeu Ney Matogrosso, o rapper Djonga, Chico César & Maria Gadu, DKVPZ, Kevin O Chris e uma sequência de artistas talentosos.O Coala Festival completa a sua sexta edição se consolidando como um dos festivais mais aguardados do país.