Toy Boy | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Toy Boy[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Toy Boy disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Toy Boy é uma série Espanhola, de Suspense, Drama de 45min com duração com direção de César Benítez e estrelado por Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza e José de la Torre. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A premissa é ótima e tinha tudo para ser uma ótima série de suspense com pano de fundo um crime misterioso. A jornada do protagonista para provar a sua inocência poderia ser melhor construída e o excesso de reviravoltas acaba atrapalhando o andamento da trama. Começa muito bem, mas é preciso estar muito interessado para chegar ao final da história.

Dados Técnicos

  • Nome: Toy Boy.
  • Data de lançamento: 25/09/2019.
  • Cartaz do filme Toy Boy
  • Sinopse: Hugo, um stripper que, graças à sua juventude e atratividade, conseguiu levar uma vida despreocupada. Tudo ficou distorcido para ele quando, depois de uma festa noturna, ele acorda em um veleiro ao lado do cadáver do marido de sua amante, Macarena, que o levará para a cadeia. Após sete anos de prisão, ele conhece Triana, uma jovem advogada que, em nome de interesses ocultos e poderosos, obtém sua liberdade provisória.
  • Diretor: César Benítez
  • Elenco: Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, José de la Torre.
  • Duração: 45min
  • Nota Imdb: 5.9/10 de 71 usuários.

Trailer

'Toy Boy', tráiler de la nueva serie de Atresmedia con Cristina Castaño

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Toy Boy? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

5 comentários sobre “Toy Boy | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. É uma série fascinante.Tem uma ótima trama,quando Vc acha que encontrou respostas,aparecem novas.Além é claro de belíssimos atores.

  2. Gostei da serie até o final mas o final estragou tudo… Mto modesto e deixando tudo em abert,alem dos crimes q n foram totalmente desvendados,o final dos streps e Triana mto mal elaborado!!

  3. Ridiculo o final ! Se tiver a 2ª temporada, espero q a Triana n tenha morrido, pois se tiver morrido, nn precisa da 2ª temporada, pois n tem graça!!!!

  4. Muito chata, chega a virar uma comédia, com tantas reviravoltas e sabendo que o garoto de cabelo azul tinha a resposta do crime.

Comentários estão encerrado.