10 trailers que são muito melhores que os filmes

trailers que são muito melhores que os filmes

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Conhece aquela expectativa que nasce após ver um bom trailer, principalmente de um filme super esperado? Às vezes é melhor nem alimentar. Perdemos horas fazendo teorias e imaginando como será bom ver a obra completa e ao chegar no cinema é só desgosto e frustração.

Muitos filmes são entregues antecipadamente, outros são completamente diferentes do que foi mostrado e alguns são simplesmente ruins. Veja a nossa lista dos 10 trailers que são muito melhores que os filmes!

10 trailers que são muito melhores que os filmes

Vingadores: Era de Ultron 

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

O filme é bom, mas a expectativa criada após os diversos trailers oficiais acaba ao ver que o melhor já havia sido entregue. Na tentativa de vender o filme o mais rápido possível, entregaram entrada, prato principal e sobremesa. Ir ao cinema foi só o cafézinho e a conta.

Prometheus

Este prelúdio do filme Alien conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Sabe o que o público sentiu após assistir Alien 3? A mesma decepção ao assistir Prometheus. Ou pior, pois o trailer parecia ser a redenção da franquia ao apresentar a prequela dessa grande franquia. Seria melhor só ter lançado o trailer.

O Sequestro do Ônibus 657

Um pai pede ajuda a um colega de trabalho para roubar um casino e assim pagar o tratamento médico de sua filha. Porém, as coisas dão errado e eles são forçados a sequestrar um ônibus da cidade.

De Niro é uma unanimidade, portanto todo filme com ele é cercado de expectativa. Após algumas escolhas decepcionantes, sai um trailer como esse acima e quando assistimos o filme resta uma certeza: outra escolha decepcionante pra conta de De Niro.

O Quarto de Jack

É uma história de um amor imenso que sobrevive a circunstâncias aterradoras, e da ligação umbilical que une mãe e filho. Para Jack, de cinco anos, o quarto de 7m2 é o mundo todo; é onde ele e a Mamãe comem, dormem, brincam e aprendem. Embora Jack não saiba, o lugar onde ele se sente completamente seguro e protegido, aquele quarto, é também a prisão onde a mãe tem sido mantida contra a sua vontade.

Adaptação de livro não tem como escapar de spoiler, mas como é mídia diferente sempre há uma curiosidade natural para ver materializado o que foi descrito com palavras. Um ótimo filme, adaptado pela autora, mas outra vez o trailer entrega mais do que deveria.

Godzilla

Um especialista em bombas da marinha americana acaba de reunir-se com sua família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento, Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar, para combater criaturas inimigas. Em luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

Quem sabe um dia vão conseguir fazer um filme bom do lagartão japonês. Por hora, prefiro seguir vendo os trailers e acreditando que o filme é só aquilo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *