Tudo que sabemos sobre o live-action de Cowboy Bebop da Netflix

 Tudo que sabemos sobre o live-action de Cowboy Bebop da Netflix

Resumo:

  • Adaptação do anime em série live-action já está em produção
  • Até o momento 10 episódios foram confirmados pela Netflix
  • John Cho está animado com o resultado das primeiras filmagens

A adaptação do anime Cowboy Bebop para uma série live-action na Netflix já está na fase de produção. O diretor do anime original Shinichiro Watanabe é o consultor do projeto e trabalha para trazer toda a originalidade do material de forma verossímil para o público fã da obra.

A trama se passará em 2071, acompanhando o grupo de caçadores de recompensas em aventuras pelo Sistema Solar. Na adaptação da Netflix, já estão confirmados no elenco os nomes de John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Elena Satine como Julia e Alex Hassell como Vicious.

Até o momento foram confirmados 10 episódios, os dois primeiros serão dirigidos por Alex Garcia Lopez que participou de algumas séries de heróis da Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para Cowboy Bebop.

John Cho, uma das estrelas da série comentou que está empolgadíssimo com os resultados, mesmo sem ainda ter conversado com Watanabe.

Acho que foi nisso que me foquei o tempo todo, temos que manter a estranheza, e isso é algo difícil de fazer. Mas vi um pouco do resultado e estou bem feliz com ele.

Já assistiu o anime Cowboy Bebop? Conte pra gente o que você espera da versão live-action da Netflix!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *