Um Maluco no Pedaço | Por que a tia Vivian foi trocada no seriado?

  Porquê a tia Vivian foi trocada no seriado?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Uma das grandes dúvidas de Um Maluco no Pedaço é sobre o real motivo da troca da atriz que interpretava a tia Vivian no seriado. Veja o que aconteceu nos bastidores para motivar essa mudança.

Toda família tem problemas e mesmo no conforto e luxo de Bel Air, conflitos podem acontecer. E durante o seriado Um Maluco no Pedaço, a troca da atriz que interpretava a tia Vivian no final da terceira temporada seguiu misteriosa por muitos anos.

Com a gravidez de Janet Hubert, foi inserido o personagem do bebê Nick para dar mais veracidade ao enredo. Mas a recuperação pós-parto não foi o motivo da saída da atriz do elenco. Discussões contratuais, mal estar com os colegas, polêmica e controvérsias cercam os reais motivos.

Brigas em família

  Porquê a tia Vivian foi trocada no seriado?

Em diversas entrevistas, Janet disse que a NBC não quis negociar seu contrato nos valores que ela imaginava merecer. Após não conseguir a renovação, Janet Hubert processou a rede de televisão e Will Smith por ser exposta a um ambiente de trabalho hostil durante a gravidez.

E o ambiente não devia ser nada bom mesmo, tanto Will Smith quanto Alfonso Ribeiro, o Carlton, disseram em entrevistas posteriores que era impossível trabalhar com Janet.

“Houve dias em que todos nós estávamos no set e ela literalmente explodia sobre as pessoas, e eles chegaram a um ponto no momento a segunda temporada chegou onde estamos tipo, ‘Isso é inaceitável’.” Alfonso acrescentou: “Nós sentimos que, quando estávamos fazendo The Fresh Prince of Bel-Air, éramos uma família… Ela, naquele momento, arruinou isso, e ela tornou muito difícil para nós trabalharmos “.

Apesar da saída de Janet Hubert, Um Maluco no Pedaço sobreviveu por mais três temporadas com uma nova Tia Vivian. A série segue sendo um sucesso e uma das mais assistidas na Netflix e mais queridas pelos assinantes. Acha que a mudança de atriz influenciou na qualidade de Um Maluco no Pedaço?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

2 comentários sobre “Um Maluco no Pedaço | Por que a tia Vivian foi trocada no seriado?

  1. Acho que mudando a atriz ate ficou melhor não sei explicar direito pq mas na minha opinião gostei mais da nova tia Vivian.

Comentários estão encerrado.