Um Olhar do Paraíso | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Um Olhar do Paraíso[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Um Olhar do Paraíso disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Um Olhar do Paraíso é um filme de Drama, Fantasia, Baseado em Livros de 2h15min de duração com direção de Peter Jackson e estrelado por Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci e Rachel Weisz. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme emocionante que aborda um assunto denso e pesado de uma forma que não choca o espectador. Ao tratar de um tema tão delicado e traumática, a escolha para contar o enredo foi fantasiar e usar metáforas para tratar tudo de maneira mais suave. Tocante e cheio de possibilidades, o filme prende a atenção e te deixa instigado a assistir até o final.

Dados Técnicos

  • Nome: Um Olhar do Paraíso.
  • Data de lançamento: 19/02/2010.
  • Cartaz do filme Um Olhar do Paraíso
  • Sinopse: Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.
  • Diretor: Peter Jackson
  • Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Rachel Weisz.
  • Duração: 2h15min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 150349 usuários.

Trailer

Um Olhar do Paraíso: Confira o Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Um Olhar do Paraíso? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.