Uma Prova de Amor | Tudo sobre o filme de hoje da Sessão da Tarde

Filme Uma Prova de Amor[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Uma Prova de Amor? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Uma Prova de Amor é um filme de Drama, Família, Superação de 1h49min com duração com direção de Nick Cassavetes e estrelado por Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz e Jason Patric. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Desde o nascimento, Anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, Anna decide enfrentar os pais, Sara e Brian fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.

Sentiu o peso da história só por este resumo básico? Se conseguiu, prepare os lenços e o coração para se emocionar do início ao fim.

Esse é aquele tipo de história que está carregada de lições de vida e tentam demonstrar o tempo inteiro o poder da fé, do amor e dos laços familiares. Para ver sem medo de chorar e sentir o coração apertado.

Dados Técnicos

  • Nome: Uma Prova de Amor.
  • Data de lançamento: 11/09/2009.
  • Cartaz do filme Uma Prova de Amor
  • Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
  • Diretor: Nick Cassavetes
  • Elenco: Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz, Jason Patric.
  • Duração: 1h49min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 86123 usuários.

Trailer

Uma Prova de Amor [Trailer]

E aí, o que você achou do filme Uma Prova de Amor? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.