Umbrella Academy | Trailer, Sinopse, Elenco e tudo mais sobre a série da Netflix

Poster da série THe Umbrella Academy

Quer saber tudo sobre Umbrella Academy, a nova série baseada em quadrinhos da Netflix? Então você chegou ao local certo. Confira as fotos do set, a sinopse, o elenco, o trailer legendado e muito mais da série com Ellen Page.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

De onde surgiu a história?

The Umbrella Academy é uma minissérie em quadrinhos publicada pela Dark Horse (no Brasil é a Devir que publica), escrita por Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A série venceu o prêmio Eisner de “Melhor Minissérie” em 2008. Como na série, a história acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis.

A história se passa em um universo alternativo onde o Presidente Kennedy não foi assassinado. Em outubro de 1989, quarenta e três mulheres deram a luz a crianças. Nenhuma delas apresentava sinais de gravidez no começo do dia. Dessas, sete são adotadas por Sir. Reginald Hargreeves, “O Monóculo”, um alienígena disfarçado de empresário, que as treina para salvar o mundo. Após a morte de seu “pai”, elas se juntam para salvar o mundo do Apocalipse.

Vídeos

Aqui você confere todos os vídeos divulgados de Umbrella Academy até agora.

Trailer legendado completo – 24/01/2019

THE UMBRELLA ACADEMY Trailer Brasileiro LEGENDADO # 2 (Novo, 2019)


Teaser – 08/12/2018


Quem são eles? – 13/02/2018

The Umbrella Academy - quem são eles?

Descubra o que acontece por trás das câmeras com o elenco de The Umbrella Academy.


Elenco

Confira abaixo o elenco e os poderes dos personagens da série.

  • Tom Hopper – Luther (Número 1) – O líder da equipe criada pelo Monóculo (Sir Reginald Hargreeves). Ele conta com super-força e, desde de pequeno, sonha em viajar para o espaço. Apesar de ter se tornado o primeiro garoto a ir para o espaço, ele sofre um acidente que destrói seu corpo e, por isso, acaba acoplado a um corpo de gorila.
  • David Castañeda (Número 2) – Ele consegue segurar o ar embaixo d’água por um longo período e tem uma grande habilidade com facas. Ele é o mais rebelde do grupo e tem sérios problemas com o Número 1.
  • Emmy Raver-Lampman (Número 3)– A número 3 tem a capacidade de alterar a realidade ao mentir. Ela e Spaceboy tem uma história de amor mal resolvida
  • Robert Sheehan (Número 4) – Seance é capaz de conversar com os mortos e ainda conta com poderes como a capacidade de levitar e telecinese – um poder que nem ele mesmo sabe a extensão.
  • Aidan Gallagher (Número 5) – O Garoto tem a capacidade de viajar no tempo e, aos 10 anos, desapareceu pois decidiu viajar 50 anos no futuro – apesar de Hargreeves ter alertado o jovem que ele seria incapaz de voltar ao passado.
  • Ellen Page (Número 7) – No começo ela não possui poderes e é constantemente humilhada por Hargreeves – que a impede de lutar ao lado de seus irmãos.

  • Sinopse

    Baseada na HQ que descrevemos acima, a sinopse oficial divulgada é a seguinte:

    “Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.”


    Curiosidades

    Fórmula de Sucesso – Outra vez a Netflix aposta nas HQ’s para buscar conteúdo original para a plataforma. Assim como Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, The Umbrella Academy também saiu das páginas das revistas em quadrinhos.

    Fórmula de Sucesso 2 – Assim como em outras produções, a Netflix traz nomes de peso para suas séries originais. Em The Umbrella Academy, Ellen Page (Juno) foi escalada para o papel de Número 7.

    Heróis por todos os lados – As maiores bilheterias e audiências hoje estão em produções com personagens da Marvel e DC, com o segmento em alta The Umbrella Academy traz uma nova roupagem às histórias de super-heróis.

    Agora Sim! – Depois das críticas aos efeitos visuais de Titãs, a Netflix investiu bastante na qualidade dos efeitos em The Umbrella Academy.

    Música e HQ – Um dos responsáveis pela criação da graphic novel é o vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard way.

    Ícone brasileiro – O outro criador das histórias em quadrinhos é o artista brasileiro Gabriel Bá, um dos nomes mais importantes do gênero na atualidade.

    Qualidade Reconhecida – O primeiro volume da HQ lançado em 2007 ganhou o prêmio Eisner, considerado o “Oscar dos Quadrinhos”, na categoria melhor minissérie.

    Fim do Mundo? – A premissa dos personagens em The Umbrella Academy é evitar o apocalipse, apesar de parecer uma trama batida, a qualidade do enredo é tão boa que certamente vai surpreender o público.

    Data de estreia

    Provavelmente a coisa que mais importante para quem está lendo essa matéria: a série Umbrella Academy estreará na Netflix em 15 de fevereiro de 2019.

    E aí, o que achou da série Umbrella Academy? Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.