Vai Que Cola: O Filme | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Vai Que Cola: O Filme[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Vai Que Cola: O Filme disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Vai Que Cola: O Filme é um filme de Nacional, Comédia de 1h45min de duração com direção de César Rodrigues e estrelado por Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Marcus Majella e Samantha Schmutz. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Ao tentar replicar o clima do programa de televisão, o filme gera um clara divisão entre o público. Quem já está ambientado ao estilo dos personagens consegue se acostumar com a quebra da quarta parede o tempo inteiro, pois Paulo Gustavo conversa com o público durante todo o longa, mas para quem não conhece a série, pode achar muito cansativo. O humor característico da turma está ali, às vezes forçado e estereotipado, mas funciona para quem gosta.

Dados Técnicos

  • Nome: Vai Que Cola: O Filme.
  • Data de lançamento: 01/10/2015.
  • Cartaz do filme Vai Que Cola: O Filme
  • Sinopse: Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas… Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão – além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D´Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.
  • Diretor: César Rodrigues
  • Elenco: Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Marcus Majella, Samantha Schmutz.
  • Duração: 1h45min
  • Nota Imdb: 5.1/10 de 800 usuários.

Trailer

Vai que Cola - O Filme

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Vai Que Cola: O Filme? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.