Vingadores: Era de Ultron | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Vingadores: Era de Ultron[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Vingadores: Era de Ultron disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Vingadores: Era de Ultron é um filme de Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica de 2h21min de duração com direção de Joss Whedon e estrelado por Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, James Spader, Samuel L. Jackson, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Chris Evans. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O segundo filme da quadriologia do maior grupo de heróis já reunido nos cinemas causa um misto de sensações nos fãs da série. O longa traz tudo que esperamos nos filmes da Marvel como o humor, ação frenética, bons efeitos e personagens marcantes. O grupo ainda estava se ajustando para os confrontos que estariam por vir, mas alguns componentes ganharam mais camadas e suas personalidades ficaram melhor encaixadas dentro do universo cinematográfico criado para a série de filmes. Talvez o único ponto ruim seja o vilão. Ultron é muito bom, possui motivações interessantes, mas ele é mal desenvolvido e aproveitado. Infelizmente jogaram fora um personagem que poderia ter uma trama estendida que deixaria o filme ainda mais especial.

Dados Técnicos

  • Nome: Vingadores: Era de Ultron.
  • Data de lançamento: 23/04/2015.
  • Cartaz do filme Vingadores: Era de Ultron
  • Sinopse: Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.
  • Diretor: Joss Whedon
  • Elenco: Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, James Spader, Samuel L. Jackson, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Chris Evans.
  • Duração: 2h21min
  • Nota Imdb: 7.3/10 de 710154 usuários.

Trailer

Trailer 3 - Oficial - Legendado - Vingadores: Era de Ultron 23 de Abril nos Cinemas

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Vingadores: Era de Ultron? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.